A morte de Silvio Santos no último sábado (17), aos 93 anos de idade, pegou todo mundo de surpresa e deixou boa parte dos apresentadores da televisão brasileira, consternados com a partida do Rei da TV. Eliana, uma das pupilas do apresentador, prestou uma homenagem ao artista no “Saia Justa” da última quarta-feira (21), mas acabou criticada por Sonia Abrão.
No vespertino da RedeTv!, desta quinta-feira (22), Sonia Abrão detonou a postura de Eliana em ler uma pequena reflexão sobre a vida, em forma de homenagear o ex-patrão. Segundo a apresentadora, o público de casa esperava uma homenagem mais “quente” e viva para Silvio Santos, que por tantos anos foi como o “pai profissional” da artista.
“Esse esquema da Globo, que engessa um pouco, um pouco não, bastante o sentimento das pessoas! Então, a gente viu aí uma Eliana correta, com um texto que queria ser bonito mas nem chegou. Dava a impressão que o Silvio passou a vida inteira correndo atrás de dinheiro e esqueceu de curtir a vida, de curtir a família, e isso não é verdade. Ele era uma pessoa extremamente atento a esse tipo de coisa”, iniciou Sonia.
“Eu tenho certeza que o coração da Eliana, estava transbordando ali, num turbilhão de sentimentos, porque a gente sabe que ela perdeu o pai profissional dela, então ela não iria simplesmente ler um texto assim, bonitinho, uma reflexão muito rasa, e ponto final começou o programa. Essa não é a Eliana não! É a gente espera que a Globo não engesse ela. Sempre é foi a Eliana com a emoção dela! Ficou frio e isso pra gente que ama a Eliana, que ama o Silvio, deu um estranhamento”, pontuou Sonia Abrão.
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê