Treta?

Sonia Abrão fica indignada e detona atitude de Ana Maria Braga

A âncora do 'A Tarde É Sua' não gostou do comportamento da apresentadora da Globo durante entrevista com Yasmin Brunet

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa quarta-feira (13), a apresentadora Sonia Abrão detonou o comportamento de Ana Maria Braga durante entrevista com Yasmin Brunet no “Mais Você”. A modelo foi a eliminada da semana do “Big Brother Brasil 24” e, como de costume, foi tomar o café da manhã com a parceira do Louro Mané. Durante a conversa, as duas falaram sobre algumas situações vivenciadas pela filha de Luísa Brunet dentro da casa mais vigiada do Brasil e também comentaram sobre a relação da loira com o Davi.

Em dado momento da entrevista, Yasmin Brunet contou que ficou sabendo pela Thais Fersoza que o Davi nunca disse que queria eliminar os camarotes do programa – situação que gerou um grande conflito entre a modelo e o motorista de aplicativo. A loira mostrou que esteve enganada durante todo o tempo e acreditou no Bin Laden, quando não deveria tê-lo feito. Foi então que Ana Maria Braga rebateu a fala da convidada e acabou dando o que falar.

Mas olha, eu não sei o que você viu ontem, porque eu não consegui ficar acordada até aquela hora ali, mas ele [Davi] realmente disse isso”, declarou a apresentadora do “Mais Você”. Yasmin Brunet negou que o brother tenha falado que queria eliminar os camarotes e explicou de novo para a parceira do Louro Mané o que tinha acontecido de fato. Sônia Abrão comentou sobre o ocorrido e se mostrou indignada com a atitude de Ana Maria Braga.

Ficou feio a Ana querer forçar. (…) Pelo menos nisso a Yasmin foi legal e foi justa. (…) A Ana estava absolutamente desinformada, então a produção tinha que ter dado um apoio pra ela, pra não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa forçação de barra. Então, ‘geladeira’ pra Ana Maria Braga“, afirmou a âncora do “A Tarde É Sua”. “Ela estava do outro lado do mundo, aí deu ruim”, completou Sonia Abrão.

Sair da versão mobile