AUDIÊNCIA

‘Tá na Hora’ do SBT atropela Datena e vence a Band no ibope

Novo jornalístico policial do SBT tem alcançado bom desempenho de audiência

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O novo jornalístico do SBT mal estreou e já tem motivos de sobra para comemorar. Nessa terça-feira (19), foi ao ar o segundo programa do “Tá na Hora”. A revista eletrônica de informação é ancorada por Christina Rocha e Marcão do Povo e tem alcançado boa repercussão entre os telespectadores da emissora de Silvio Santos. A atração também tem surpreendido na audiência. 

Nessa terça-feira (19), por exemplo, o novo programa policial do SBT conseguiu o feito de ultrapassar o “Brasil Urgente”, de Datena. Cabe ressaltar que o comunicador veterano está mais que estabilizado na faixa de horário com seu noticioso sobre São Paulo. Ainda assim, telespectadores parecem estar se interessando em consumir novos conteúdos. 

O jornalista Rick Souza divulgou em suas redes sociais dados do ibope e, no minuto a minuto, o “Tá na Hora” chegou a ultrapassar o “Brasil Urgente” em alguns momentos. Às 17h44, por exemplo, o jornalístico do SBT marcava 3.5 pontos contra 3.4 do programa de Datena. Já às 18h24, a distância aumentou ainda mais e o programa de Christina Rocha e Marcão do Povo marcou 3.6 contra 3.3 do “Brasil Urgente”. 

O feito proporcionou ao “Tá na Hora” o terceiro lugar no ibope, ficando atrás somente do “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci na Record e da reprise da novela “Paraíso Tropical”, da TV Globo. Cabe ressaltar que os dados são prévios. 

O “Tá na Hora” nasceu com a missão de trazer um jornalismo mais popularesco para faixa de horário que já é tomada por grandes concorrentes quando se trata de programas policiais. Christina Rocha chegou a falar sobre o assunto durante coletiva da estreia de seu programa. A apresentadora veterana ironizou os apresentadores concorrentes ao afirmar que era a única mulher a estar à frente de um programa policial na faixa de horário. 

Sair da versão mobile