Tatá Werneck, de 41 anos, se emocionou ao ouvir um relato de Ivete Sangalo, de 52, sobre seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, de 39. Durante uma gravação para um quadro de comédia, onde os convidados são desafiados a detectar “mentiras”, Ivete compartilhou sua experiência sobre a diferença de idade no relacionamento. A cantora usou o próprio casamento como exemplo para oferecer conselhos à apresentadora, que está em um romance com Rafael Vitti, de 29 anos.
A conversa começou quando Tatá perguntou à cantora se ela acreditava que seu casamento tinha futuro. Ivete, de forma segura, respondeu: “Não só acho que vocês têm futuro, como acho que vocês vão ser aquele casal para a vida toda”. A fala de Ivete emocionou Tatá, que brincou com a situação: “Vai me fazer chorar no Polígrafo, Ivete?”.
Ivete então refletiu sobre sua relação com Daniel, destacando a diferença de 13 anos entre eles. “A gente nunca fala sobre isso, porque isso não determina absolutamente nada”, afirmou. A cantora ressaltou que o que realmente importa é o tempo que os uniu, independentemente da idade. “O tempo fez isso, jogou vocês no mesmo espaço e tempo, para vocês se encontrarem”, completou Ivete, desejando felicidade ao casal e sendo aplaudida pela plateia.
Tatá, visivelmente emocionada, agradeceu as palavras de Ivete e brincou com o público, arrancando risadas. “Ela me fez chorar no Polígrafo. Você, de casa, não tem ninguém, seu marido pode não ter nascido ainda”, disse a apresentadora, criando um momento descontraído. O programa completo vai ao ar no Multishow às 22h45, com o episódio disponível em seguida no Globoplay.