Tati Machado foi consagrada a grande campeã do “Dança dos Famosos”. No entanto, para alguns telespectadores, o resultado não foi justo e teve até acusação de “marmelada”. Ciente dos comentários a seu respeito, a apresentadora decidiu rebater alguns que afirmavam que ela acabou sendo privilegiada na competição.
A fala da jornalista aconteceu durante o “Encontro” exibido nesta segunda-feira (8). Ao comentar sua jornada na atração, Tati Machado disse que o negócio era muito mais complicado do que o público imagina. “Mas o objetivo era sempre mostrar, quando a gente estava no palco, que parecia fácil. A gente estudava muito para isso”, iniciou a comunicadora.
Em seguida, a substituta de Patrícia Poeta abriu o coração ao expor momentos insegurança. “Às vezes, eu passava madrugadas estudando os ritmos e tentando entender um pouco mais para ver se aquilo entrava dentro de mim… Mas só a gente sabe das dores! Eu até brinco ao dizer que, quando não era suor, eram lágrimas. Além disso, eu falei muitas vezes para o Diego que eu não ia conseguir e ele falava que eu ia conseguir, sim”, continuou.
TODOS IGUAIS
Para colocar um ponto final no disse me disse a respeito do suposto privilégio que teria recebido ao longo do “Dança”, Tati tratou de rebater. “Em muitos momentos, as pessoas falavam: ‘Ah, mas a Tati é privilegiada’. Daí eu ficava: ‘Eu sou privilegiada de poder ter uma família maravilhosa e amigos que me apoiam'”, disparou a jornalista.
Vale ressaltar que, desde o anúncio da vitória de Machado, diversos telespectadores detonaram o resultado e o tal favorecimento foi comentado. “Nossa, mas que surpresa! Ninguém imaginava que a colega de programa da Eliana e Ana Maria iria ganhar”, escreveu um internauta em reposta a uma publicação feita por Luciano Huck.