A manhã desta quinta-feira (20) para Isadora Markus, repórter do Bom Dia São Paulo, foi de grandes tensões. Isso porque, a profissional precisou fugir às pressas de uma rua localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, após perceber uma movimentação estranha de duas motos aos arredores de onde a equipe montava os equipamentos de transmissão.
Isadora Markus estava no bairro Nova Petrópolis para fazer uma cobertura sobre os frequentes assaltos que ocorrem na região. No entanto, não demorou muito para que o sossego dela e toda a equipe de reportagem fosse embora. “A gente foi para esse local, para essa rua, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, onde estão acontecendo esses roubos e algumas outras tentativas também”, iniciou ela.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
“Só que nossa equipe, eu, a repórter cinematográfica Juliana Trindade e nossa motorista, Paula, nós paramos ali na rua, que é vazia, bastante residencial. Nesse horário, por volta de 6h da manhã, estava bastante deserta A gente parou para tirar os nossos equipamentos, e a nossa motorista reparou em duas motos“, continuou.
“Uma com dois homens, e a outra com outro homem. Eles estavam na esquina, logo atrás da gente. Ela conseguiu ver pelo retrovisor. Eles começaram a dar uma rondada, uma movimentação. Passaram uma vez, passaram uma segunda vez e, nisso, a gente ficou alerta e com um pouco de medo. Aí a gente arrancou com o carro e estamos agora no 6º Batalhão, em São Bernardo, uma região mais movimentada, policiais por aqui, um hospital aqui na frente. Nos sentimos mais seguras aqui”, explicou Isadora Markus.