LIBEROU

TV Globo confirma ida de Ana Maria Braga para a Record TV

A informação foi assegurada pela assessoria de imprensa da própria apresentadora

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Com a aproximação de seu aniversário de 70 anos, a Record TV está se movimentando nos bastidores para comemorar a data. No momento, a direção da emissora de Edir Macedo está focada em produzir uma série especial para o programa “Domingo Espetacular” e a apresentadora Ana Maria Braga será uma das estrelas homenageadas.

Ciente dos planos da concorrente, a Globo optou por não liberar sua apresentadora. No entanto, os executivos da emissora dos Marinho repensaram a decisão e acabaram deixando Ana Maria retornar a Record TV depois de mais de duas décadas. As informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV, que contou ainda quando a loira irá gravar sua participação.

Caso tudo aconteça conforme planejamento, a comandante do “Mais Você” voltará a pisar nos estúdios do canal paulista na próxima terça-feira (25). Na Barra Funda, em São Paulo, Ana Maria Braga irá relembrar momentos marcantes de sua passagem de seis anos pela Record TV, onde apresentou o programa “Note e Anote”, um dos grande sucessos da carreira da loira.

Em meio aos burburinhos em torno do assunto, a assessoria de imprensa da comunicadora da Rede Globo se pronunciou e falou sobre a decisão. Em resposta aos questionamentos feitos pelo site, a equipe de Ana Maria Braga revelou que o canal dos Marinho autorizou a participação da apresentadora no especial da emissora concorrente.

LÍNGUA AFIADA

Durante o programa “Mais Você”desta quarta-feira (19), Ana Maria não conseguiu esconder sua indignação com o resultado de duas dicas de receitas e soltou o verbo. O desabafo da apresentadora da Rede Globo aconteceu após se deparar com as verdadeiras “bombas” que foram chegaram por meio das redes sociais.

Em uma das dicas, uma mulher garantiu ser possível cozinhar feijão usando uma garrafa térmica. Indignada com o que viu, a apresentadora disparou: “Gente, o feijão tá duro igual pedra! Isso aqui tá mais para uma sopa de pedra… Que mentira! Como é mesmo que ela se chama? Dona Vilma, sabe bem o que a senhora está fazendo? As pessoas não estão gastando nada de gás, mas estão gastando um tempo precioso. Além disso estão jogando o feijão fora, pois terão que levar pra pressão… Está tudo duro, gente! Não tem como. Não funciona”.

Sair da versão mobile