O “Chega Mais”, atração matinal do SBT comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, recebeu na manhã desta segunda-feira (12), a vidente e taróloga Chaline Grazik. Além de repercutir o acidente do avião da VoePass, que caiu na última sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), o programa causou comoção após uma fala da sensitiva envolvendo Silvio Santos, gerando um verdadeiro climão.
Chaline foi convidada pela atração do SBT por ter, supostamente, previsto o acidente envolvendo o avião da VoePass. No entanto, durante o programa, ela falou sobre a possível morte de um “comunicador icônico”, deixando Regina Volpato e Michelle Barros desconfortáveis. Nas redes sociais, muita gente relacionou a fala da sensitiva a Silvio Santos.
“[O tarô] Me mostra a morte de um homem nesses próximos dias, uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil”, começou. “Eu vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças… é como se o ciclo dele tivesse se encerrado aqui e as coisas tendem a não ficar boas. Eu não gosto de falar em desencarne, mas infelizmente mostra a morte desse homem mais velho”, previu Chaline.
Desconforto
Internautas afirmaram que a previsão feita pela vidente diz respeito a Silvio Santos, dono do SBT. “Ela está falando isso só porque o Silvio Santos está internado”, disse uma telespectadora. “A mona leu que o Silvio Santos tava no hospital e aí mete uma dessas”, ironizou outro. O empresário e comunicador está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Diante do desconforto, Regina Volpato logo resolveu mudar de assunto e pedir previsões envolvendo outros assuntos. “E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?”, questionou. Chaline respondeu sobre uma “anomalia” sobre Santa Catarina, que deve atingir também o Paraná e o Rio de Janeiro.