Uma situação inusitada no “Tá Na Hora Paraná”, do SBT, acabou repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (3). O noticioso da afiliada do canal paulista foi marcado por uma falha técnica e as faíscas entre a apresentadora Giselle Camargo e Eleandro Passaia, recém-chegado na emissora de Silvio Santos.
Tudo começou quando o apresentador Eleandro opinava sobre a prisão em flagrante de um ladrão de cabos de cobre. Foi então que, insatisfeita com o discurso de “passar a mão na cabeça de vagabundo e ladrão”, Giselle soltou um “muito obrigada” a alguém da produção, após ela ser retirada do telão da atração.
O descontentamento de Giselle, no entanto, acabou vazando, já que, o microfone estava aberto. “Não quero me associar a isso aí”, disse ela. “Como é que é Giselle?”, perguntou o apresentador. A situação acabou repercutindo nas redes sociais, rendendo uma verdadeira chuva de comentários sobre a situação.
“Gente que situação do nada?! Tô chocada com o climão entre esses dois”, comentou uma seguidora. “Uma treta do nada e ao vivo? kkkkkkkkkmkkk eu amo a televisão brasileira”, disse outra. “O climão instalado entre esses dois dá pra ser cortado com um facão de tão pesado”, disse uma terceira sobre o apresentador Eleandro e Giselle.
Veja a treta entre o apresentador Eleandro e Giselle:
- Defesa da mãe de Deolane Bezerra pede sigilo da justiça sobre investigação
- Ricardo Rocha, suposto filho do Gugu, conseguiu a aprovação da Justiça para realizar um teste de DNA
- Assassino goleiro Bruno, é flagrado trabalhando como entregador
- Após ‘Chico’ ser indicado ao Grammy, Luísa Sonsa reage a deboche de seguidor: ‘sobre mim’
- Marina Sena se descontrola e tem reação inusitada contra jovem; entenda