"Improvável"

Virginia abre o jogo sobre disputa com Serginho Groisman e deixa aviso

A influenciadora falou durante coletiva sobre a competição na audiência contra o "Altas Horas"

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A influenciadora Virginia Fonseca se prepara para tentar a sorte na televisão aberta, depois de se tornar uma das principais influenciadoras do Brasil nas redes sociais. O SBT marcou para o sábado, dia 06 de abril, a estreia do “Sabadou com Virginia”, atração que vai disputar a atenção do público com o “Altas Horas”, de Serginho Groisman, exibido pela TV Globo.

Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), a influenciadora, porém, descartou qualquer tipo de “competição” pelo Ibope. “Serginho é maravilhoso, não tem competição”, garantiu a influencer e, agora, apresentadora. Segundo ela, os telespectadores e fãs podem esperar a “mesma Virginia da internet” na nova atração do SBT.

“Se deus quiser vai dar certo”, desejou Virginia. No bate-papo com a imprensa, ela deu mais detalhes sobre a concorrência com o “Altas Horas”. “Nunca foi pensado numa concorrência, a gente nunca falou nisso. É improvável, impossível [vencer Serginho]. Tem público para todo mundo, nunca vai existir competição”.

O diretor do “Sabadou”, João Mesquita, concordou. “É um programa que tá vindo do zero, a gente quer fazer um programa que a família goste. Naturalmente a audiência vai vir, os anunciantes vão vir”, garantiu. “O foco não é enfrentar o Serginho, queremos fazer o nosso programa e entregar algo divertido para assistir. É um programa pé no chão. Não estamos reinventando a roda”.

Gravidez

João Mesquita também comentou como a equipe foi pega de surpresa pela gravidez de Virginia e como isso impactou o cronograma da atração. “A gente fez uma agenda até chegar o momento da virginia ficar em resguardo”, disse. A influencer explicou. “A gente ia gravar um programa por semana, mas a partir de agosto não vou poder viajar. Então vamos ter que adiantar, vamos gravar três por semana”, garantiu.

Ela reforçou, porém, que pretende gravar até quando for possível. “Eu tô ótima, tô disposta, sem dor de cabeça”, avisou. “É um cronograma puxado, mas a Virginia foi a primeira a comprar essa proposta, ela está com sangue no olho”, brincou o diretor. “Achamos essa solução. Quando ela não poder mais viajar, a gente vai ter programa inédito até o bebê nascer”, garantiu.

Leia mais:

Sair da versão mobile