DEU O QUE FALAR!

William Bonner e Renata Vasconcellos encerram jornal de forma incomum

Os âncoras do 'Jornal Nacional' deixaram público surpreso com encerramento inabitual

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Os telespectadores do “Jornal Nacional” foram surpreendidos após se depararem com um encerramento nada habitual do noticioso apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos nessa sexta-feira (12). Quando já estavam próximo de se despedirem do público, o âncora veterano convidou sua parceira de bancada a externalizar para o público a sua dúvida. 

“Posso dividir com o público a sua dúvida?”, iniciou questionando apresentador do “JN”. Renata Vasconcellos concordou: “Pois é! Eu estava falando pebolim, aí ele [William Bonner] esclareceu”, complementou a jornalista. Foi então que o comunicador resolveu dar uma explicação inusitada ao vivo para os telespectadores do noticioso sobre os termos regionais para o futebol de mesa.

“Pois é, em São Paulo pebolim é aquele jogo que o Tiago Eltz [repórter] mostrou. No Rio, é totó! Mas até ai, tudo bem! Difícil é entender por que no Rio Grande do Sul o pebolim e o totó chamam-se “Fla-Flu”, refletiu o âncora fazendo um suspense antes de se despedir do público: “O Jornal da Globo é depois da Sessão GloboPlay, boa noite!”, finalizou dizendo William Bonner de forma incomum.

Nas redes sociais, o momento não passou desapercebido e foi muito comentado por telespectadores do “Jornal Nacional”: “Absolutamente do nada William Bonner refletindo sobre os termos para o futebol de mesa, sextou!”, brincou um. “Eu vivi para ver um debate desses entre William Bonner e Renata Vasconcellos”, se divertiu outro. “Eu assistindo não entendi na hora”, declarou ainda um terceiro.

Sair da versão mobile