AO VIVO

Xuxa expõe novas exigências de Marlene Mattos e ‘cortes’ em documentário

A fala da eterna Rainha dos Baixinhos aconteceu durante participação no "Mais Você" desta quinta-feira (13)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Xuxa Meneghel foi a convidada especial do programa “Mais Você” desta quinta-feira (13), dia da estreia de seu documentário no Globoplay. Além de destacar momentos importantes, a apresentadora não pensou duas vezes antes de revelar que a produção sofreu cortes, fazendo um assunto pra lá de polêmico ser “silenciado”.

A fala da eterna Rainha dos Baixinhos aconteceu após ser indagada por Ana Maria Braga a respeito da padronização estética das paquitas. “Tem um negócio que você comenta no documentário, a respeito das paquitas serem todas loiras. Mas, hoje em dia, isso seria uma coisa que você mesma pensaria diferente”, perguntou a comandante do “Mais Você”.

Provando não ter motivo algum para esconder o que se passava nos bastidores de seu programa, Xuxa abriu o jogo ao falar sobre o assunto. “Algumas paquitas não entravam lorinhas, mas acabavam ficando. Mas, no documentário, que por sinal foi cortado, eu disse que não sabia. Mas eu só fiquei sabendo mesmo por conta de uma conversa com as paquitas”, contou a mãe de Sasha.

FALOU TUDO

Logo em seguida, Xuxa revelou que sua ex-diretora foi a responsável por tal atitude e que chegou a recriminá-la na época. “A Marlene dizia que idealizou uma loira na frente e outras quatro ou oito atrás. Ela, inclusive, já tinha me falado isso. Eu falava que estava errado e tudo mais, porém dizia que era daquela forma que ela queria”, disse a apresentadora.

“No entanto, ela não falava [diretamente] para as meninas pintarem os cabelos de loiro. Ela dizia assim: ‘Se você não for loira, não vai no programa do Faustão, não vai na Ana Maria… Ela falava desse jeito e as paquitas acabavam pintando mesmo”, continuou a Rainha dos Baixinho, que revelou ainda as estratégias da ex-empresária.

“A Marlene Mattos ainda dizia para ninguém falar comigo sobre isso ou afirmava que não era ela quem estava fazendo tal pedido. Realmente ela fazia com que as meninas, que na época tinham de nove, dez, doze anos, fizessem aquilo. Mas hoje, vendo de fora, vejo a coisa ruim e chata que era tudo isso”, concluiu Xuxa Meneghel.

Confira!

Sair da versão mobile