NÃO SUPEROU?

Xuxa não perdoa e alfineta Marlene Mattos em gravação do ‘Altas Horas’

Xuxa utilizou do momento em homenagem às paquitas para mandar um recado ácido a ex-empresária

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

E quem pensa que Xuxa Meneghel superou o passado traumático com Marlene Mattos está enganado. A rainha dos baixinhos não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-gestora de sua carreira durante as gravações do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, em homenagem às paquitas.

As gravações que ocorreram nesta terça-feira (23), contou uma resposta ácida da apresentadora a uma fala da antiga diretora em que ela debochava de suas ex-assistentes de palco. “Hoje elas estão aqui pra mostrar que são tudo! São mulheres lindas e empoderadas, que venceram e que têm suas carreiras”, disse a loira.

A alfinetada pública de Xuxa em Marlene Mattos surge um ano após o encontro que as duas tiveram em julho do ano passado, para um documentário que contou e celebrou a trajetória da comunicadora. Durante o encontro, a ex-empresária da loira rasgou o verbo e minimizou as ex-paquitas. “Elas vivem até hoje de ser paquitas. Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram”, disparou.

Na ocasião, Xuxa não respondeu diretamente, mas demonstrou insatisfação com algumas falas ditas por Marlene. Na gravação do Altas Horas especial que servirá de esquenta para o documentário sobre elas, porém, ela defendeu suas amigas e fez questão de elogiá-las em vários momentos. As informações são do Notícias da TV.

No entanto, a rainha dos baixinhos optou por não estender o assunto. Em contrapartida do que aconteceu durante suas participações em outros programas para divulgar o próprio documentário. Ela e as antigas assistentes de palco de seus programas falaram sobre as exigências que sofriam e a cobrança por disciplina, mas de maneira geral, sem direcionar as acusações a Marlene.

Mais detalhes da gravação

De acordo com o Notícias da TV, as gravações em geral aconteceram de forma leve, cheio de surpresas, homenagens e com poucos spoilers sobre o conteúdo do documentário Pra Sempre Paquita, que deve estrear em setembro no Globoplay. Bombom e Negra Li cantaram Lua de Cristal. Pepita, Diego Martins e Greg Ferreira apresentaram É Tão Bom, o maior clássico das paquitas.

Os compositores Michael Sulivan e Paulo Massadas embalaram a noite com um pout-pourri de músicas da Xuxa. Simony, que participou do Balão Mágico, e Luciano, que fazia parte do Trem da Alegria, também estiveram na gravação.

Sair da versão mobile