Durante participação no programa “Encontro”, Zezé Di Camargo surpreendeu ao expressar, de forma bem-humorada, sua insatisfação com os horários das gravações matutinas da TV. O cantor, convidado ao lado de outras celebridades, afirmou para Patrícia Poeta que acordar cedo era “a única coisa ruim” de participar do programa.
No bate-papo, Zezé ainda brincou sobre a rotina dos apresentadores de programas matinais, questionando como conseguem manter uma vida noturna. Patrícia Poeta riu e comentou que não possui hábitos noturnos, algo que a difere dos artistas do meio musical.
A descontraída interação mostrou o lado bem-humorado do cantor e abriu espaço para uma discussão sobre os desafios das agendas de quem vive no palco e das equipes de TV, cuja rotina muitas vezes começa de madrugada.
Os fãs reagiram com bom humor nas redes sociais, elogiando o bom humor de Zezé, que conseguiu criar um momento leve no programa e gerou identificação com quem também luta contra o relógio diariamente.
Zezé segue com sua agenda de shows e gravações e aproveita momentos como esse para compartilhar a realidade por trás da vida pública, revelando seu lado mais espontâneo e carismático.