Câmeras de segurança flagraram o rapper Hungria em uma distribuidora de bebidas em Vicente Pires (DF), na noite de quarta-feira (2/10). Ele chegou ao local por volta das 22h, comprou uma garrafa e deixou o estabelecimento carregando o item em uma sacola. Embora a gravação, divulgada com exclusividade pela página ‘Garotod o Blog’, não revele o nome da loja, o material fortalece a linha de investigação.
Porém, poucas horas depois da compra, Hungria apresentou sintomas intensos e chegou ao Hospital DF Star na manhã de quinta-feira. O boletim médico relatou cefaleia, vômitos, náuseas, visão turva e acidose metabólica, sinais típicos de intoxicação por metanol. Mas, a equipe médica atendeu rapidamente o cantor e controlou o quadro.
Um amigo próximo relatou ao portal LeoDias que, por volta das 6h, Hungria já sentia dores fortes. Diante da situação, os amigos o levaram ao hospital. A família informou que os médicos conseguiram estabilizar o estado de saúde do artista, que agora segue em observação especializada.

A Polícia Civil do Distrito Federal entrou no caso logo após o ocorrido. Os investigadores foram até o hospital, ouviram familiares e abriram um inquérito para descobrir a origem da bebida ingerida pelo rapper. Portanto, em consequência do episódio, a equipe de Hungria suspendeu os shows do fim de semana.
Enquanto isso, autoridades de São Paulo interditaram uma casa de shows em São Bernardo do Campo, onde Hungria se apresentou recentemente. A medida integra uma força-tarefa contra bebidas “batizadas”, que já provocaram 52 notificações e uma morte no estado. O metanol, substância altamente tóxica, causa sintomas idênticos aos relatados pelo cantor.
VEJA O RAPPER NA DISTRIBUÍDORA NO VÍDEO ABAIXO:
🚨VÍDEO ! Veja o momento em que Hungria aprece em distribuída de bebida momentos antes de dar entrada em hospital por suspeita de intoxicação por Metanol
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 2, 2025
Reprodução – Garoto do Blog pic.twitter.com/cH5fW1DyIG