PÓS-SEPARAÇÃO

Carlinhos Maia rejeitou filho com Lucas Guimarães

Lucas Guimarães tentou ser pai, entretanto, Carlinhos Maia não concordou com a decisão do ex-marido blogueiro

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decepcionaram alguns fãs e seguidores, após o anúncio do término do casamento de 3 anos, no último domingo (23). Juntos há 13 anos, o ex-casal escreveu uma mensagem de carinho para demonstrar que ainda se gostam como amigos: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará para sempre em nossos corações”.

De acordo com o Metrópoles, a separação é cercada por diversos motivos. Carlinhos Maia queria que o ex-marido fosse mais seletivo, sobre as alianças na vida pessoal e também no trabalho. O criador de conteúdo digital cobrava bastante o cuidado na área de pessoas próximas, principalmente após o assalto. Outro motivo que pesou no término, foi Lucas Guimarães ter o desejo de se tornar pai e Maia não estar planejando a paternidade, para focar apenas em negócios.

Mais um ponto que mexeu com a cabeça de Carlinhos Maia, foi o assédio nas redes sociais de Lucas. Guimarães sempre recebeu muitas mensagens quentes ou elogios fervorosos, deixando o ex-marido irritado com a procura constante de terceiros. O famoso da internet já havia tentado demonstrar cuidado no aviso oficial, para acalmar o coração da torcida e acabou sendo em vão: “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui para frente”. Alguns fãs passaram mal coma notícia, desesperados com o rompimento.

“Nossa amor se transformou em irmane e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda mídia não criem especulações. Nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso, a torcida para que tudo daqui para frente siga em paz e harmonia”, finalizou Carlinhos Maia.

Leia também: