CASO BIMBI

Vítima de Marcelo Bimbi revela se famoso estava sob efeito de drogas

Letícia, suposta vítima de Marcelo Bimbi, voltou a reforçar as agressões e dar novos detalhes no 'Vida de Artista'

Erlan Bastos
Colunista do EM OFF

Letícia, suposta vítima de Marcelo Bimbi, concedeu uma entrevista exclusiva para Mônica Freitas, Suyane Pessoa e Amanda Nara. O bate-papo foi ao ar ao vivo, transmitido pela TV Meio Norte, no Vida de Artista. De acordo com a ex-affair do ex-marido de Nicole Bahls, já mantinham contato por 9 meses e se conheceram em São Paulo. Não é a primeira polêmica que o modelo e ex-Power Couple (Record), se envolve com mulheres. Uma ex-namorada também já havia o acusado de calote.

“Tudo começou porque o Marcelo me convidou pra realizar o desejo dele, um desejo sexual. Ele já vinha me propondo isso, de chamar uma garota pra ficar com a gente, beber e curtir. Na noite que aconteceu isso desde que ele chegou eu não tinha entrado em contato com ninguém, já na noite que aconteceu eu chamei uma garota e aí ela foi no hotel e quando chegou brincou. Tivemos nossas caricias e no momento de fazer o ato sexual, ele queria sem o preservativo”, disparou Letícia.

“Eu não fiz e perguntei pra ela se ela tinha preservativo, ela disse que tinha e ele não quis de jeito nenhum. Ele pediu pra eu falar pra ela ir embora, ele ficou muito irritado e desceu pro hall do hotel, pra entrada. E aí eu falei que iria embora, arrumar as coisas dele e fechar a conta do hotel. Porque eu que reservei também o hotel, nisso que falei que iria fechar ele sobe bem agressivo e com raiva. Ele puxa meu cabelo, abre a porta do quarto querendo me colocar pra fora. Eu lutando com ele, mordi pra me soltar. Nessa que ele me solta, eu me deito na cama de bruços e começo a mandar mensagem pra minha tia”, completou a moça.

De acordo com Letícia, Marcelo Bimbi a impediu de ligar para polícia após agredi-la: “Ele vem pro meu lado, assim de bruços e me dá um soco na costa muito forte. Disse que estava revidando a mordida que eu dei nele. Eu falo pra ele que isso não ia ficar assim. Fiquei assustada! Falei: ‘Marcelo, como assim? Tu me bateu? Vou ligar pra polícia’. Foi quando eu me levantei e fui pra sacada ligar pra polícia, ele veio atrás de mim e pegou meu celular pra eu não fazer essa ligação. Acho que deu tempo da polícia ouvir eu pedindo socorro, com a voz dele atrás de mim”.

Suyane Pessoa, apresentadora do Vida de Artista, questionou: “Vocês vinham de algum local? O Marcelo vinha de algum outro local? Você sabe dizer se ele estava sob efeito de alguma droga?”. A suposta vítima respondeu: “Ele se hospedou comigo lá no hotel sábado à segunda-feira, né? Ele já veio pra Belém pra ficar comigo e ficar hospedado. Desde que ele chegou, chegou em Belém só com a roupa do corpo. Saiu de uma festa em São Paulo, foi pro aeroporto e veio pra Belém. O que ele queria era beber e curtir”.

Leia também: