Jenny Miranda se pronunciou após Thammy desmentir a relação familiar com sua filha, Bia Miranda, que está confinada para participar do Paiol de “A “Fazenda 14”. Segundo a modelo, o filho de Gretchen sempre teve consideração com elas, mas tudo mudou de repente. Ela acredita que tudo seja uma jogada de marketing, já que todos estão na mesma assessoria.
“Eles tinham consideração comigo até ontem. E do nada, eu e a Bia viramos ninguém. Eu não sou filha e a Bia não é neta. Tudo isso vindo de Thammy porque até agora minha mãe não falou nada. Thammy está querendo aparecer de alguma forma”, destacou Jenny.
O vereador havia comentado em uma publicação que falava sobre Bia Miranda. “Ué, minhas duas sobrinhas são menores, como vão entrar em A Fazenda? Uma tem 2 anos e a outras 2 anos e meio. As únicas netas que eu conheço”, ironizou.
Para Jenny, o marido de Andressa Miranda atingiu o seu objetivo. “Ele comentou em uma publicação e acabou aparecendo. Eles estão falando que não tem nada a ver com a minha filha na Fazenda e o Thammy está renegando minha filha, dizendo que não é sobrinha, porém a Bia está na mesma assessoria que assessora o Thammy, a Andressa, os ex-maridos da minha mãe, todo mundo. A única que não está nessa assessoria sou eu”, disparou.
A modelo acredita que Bia esteja sendo influenciada pela família Miranda e que jogaram a filha contra ela. “Armaram para minha filha. Estão fazendo marketing em cima da minha filha e armaram pra me tirar da jogada. E eu tenho aqui o print da empresa onde está todo mundo, menos eu. Como o Thammy está renegando a minha a filha falando que não é sobrinha? Só que minha filha está na assessoria dele”, questionou.
Leia também:
- Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit e será julgado nos EUA
- Rodrigo Faro publica vídeo e mostra cicatriz de Vera Viel após início radioterapia
- Bruno Gagliasso refuta acusações de calote milionário em corretor: “São difamatórias”
- Roberto Carlos pode deixar a Globo? Assessoria comenta rumores de negociação com o SBT
- Morte repentina de ator famoso de dorama aos 39 anos deixa mistério em Seul