Sem papas na língua!

Bárbara Evans se irrita e manda recado para haters

Modelo perdeu a paciência sobre um determinado tema abordado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bárbara Evans ficou aborrecida com os comentários que leu sobre seu corpo, e resolveu rasgar o verbo contra os haters, nesta segunda-feira (28). A modelo colocou a boca no trombone por meio de sua rede social.

“Quando eu estava grávida, vocês estavam me chamando de obesa, que eu estava horrorosa, estava gorda, estava isso e aquilo. Agora que eu estou magra, vocês estão falando que eu estou muito magra. No fundo, vocês não têm que falar porr* nenhuma, quem tem que saber sou eu”, disparou.

A beldade continuou seu desabafo em tom de deboche. “Escreveram no comentário da minha foto, que eu estou igual a uma ‘capa de pint*’, o que é capa de pint*? Desculpa viu, Brasil, mas só se for o pint* do meu marido, que é maravilhoso, então está tudo certo”, escreveu.

A filha de Monique Evans fez questão de ressaltar que está com sua saúde em dia. “Olha, cada uma que eu tenho que ler. Estou me sentindo ótima, fiz meus exames e estou maravilhosa, cheia de saúde para dar e vender. Só não vendo porque eu preciso da minha saúde, porque eu estou excelente”, frisou.  

E seguiu com sua reflexão: “E quanto mais vocês falam que eu tô magra, mais feliz eu fico. Pode me chamar de número 11, Olívia Palito. Qualquer coisa dessa eu adoro, me sinto maravilhosa, cada dia mais maravilhosa”, destacou.

A famosa deixou seu recado final. “Faltam 10 dias para o meu casamento, é isso e vamos com tudo. Vamos para São Paulo, que eu vou experimentar o vestido, e não se preocupem que eu estou ótima. Minhas roupas estão caindo como uma luva, isso que eu chamo de vida”, concluiu.

Criação da filha

Bárbara Evans se pronunciou nas redes sociais, para rebater as críticas que costuma receber em relação à criação de sua filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A modelo deu um chega pra lá em quem costuma dar pitaco em seu maternar, principalmente por deixar a pequena assistir TV.

“A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se a sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil”, começou ela.

Bárbara aproveitou para dizer que o momento em que filha assiste TV é um tempo de ‘paz’ que ela e o marido costumam ter casa. “Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’ Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz”, disse.

Ela também comentou sobre a enxurrada de críticas que recebeu por conta das babás da filha, que não usam uniforme. Segundo a modelo, foi dada a liberdade para que as funcionárias escolham usar ou não uniformes enquanto cuidam de Ayla.

“Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, concluiu.

Leia também: