Climão!

Cesar Filho evita falar de Angélica em podcast

Apresentador do ‘Hoje em Dia’ namorou por sete anos com a loira no passado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois que Angélica revelou detalhes de seu namoro com Cesar Filho, em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, um dos apresentadores do “Hoje em Dia” teve o seu, digamos, “direito de resposta” no “Programa de Todos os Programas”, do R7, mas optou pelo silêncio em relação ao assunto.

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, disse ele, fazendo apenas um único comentário sobre a loira.  

“Agradeço muito o fato de ela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, esclareceu o marido de Elaine Mickely. Os dois são casados desde 2000.

Angélica e Cesar Filho namoraram por sete anos, no final dos anos 1980, quando a dona da pinta mais famosa do Brasil tinha apenas 15 anos e ele 28. Contudo, o relacionamento só foi revelado ao público em 1991, ao completar 18 anos. Em 1995 ambos ficaram noivos, porém, no ano seguinte, romperam o namoro.

Veja o vídeo:

Angélica x Cesar Filho

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, em julho deste ano, Angélica disse que, atualmente, a relação não seria aceita pela sociedade pela diferença de idade entre ela e Cesar Filho.

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo e ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone”, recordou a apresentadora, que atualmente tem 48 anos.

Ela contou que não tinha muito contato com o, então, namorado. “A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes no trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar… ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, declarou.

A artista afirmou que não foi fácil para os seus pais aceitarem o relacionamento entre eles. “Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, afirmou.

Leia também: