ExclusivoMulher agredida por Marcelo Bimbi relata momentos de tensão e agressão

A vítima conversou com a coluna e destacou em detalhes os fatos ocorridos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marcelo Bimbi vem se envolvendo em uma polêmica atrás da outra. Depois de ser acusado de calote pela ex-namorada, e pedir socorro no Instagram na manhã desta terça-feira (25), o capítulo seguinte na vida do modelo envolve ménage com uma acompanhante sexual, delegacia de polícia e um BO [Boletim de Ocorrência] por agressão – a coluna obteve com exclusividade. O episódio foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Belém.

Tudo começou, quando o empresário marcou um encontro com a vítima, com a qual se relacionava desde janeiro deste ano. Os dois se conheceram em São Paulo. “Ele veio atrás de mim em Belém para espairecer, e como eu não estava fazendo ele ‘feliz’, ele vinha me agredindo verbalmente. Estou aguentando isso desde sábado”, disse Letícia à coluna.

A confusão teve início, quando durante o ménage, que envolvia uma terceira pessoa, ela começou a sofrer com socos e puxões de cabelos de Bimbi, em um hotel de luxo no bairro de Nazaré, em Belém. “Ele bebeu demais, acordou logo querendo beber. Me agrediu ontem (segunda) às 23h. Mas já falava palavras que me deixaram mal”, falou a vítima.

Letícia deu mais detalhes sobre o comportamento de Bimbi na ocasião dos fatos. “A questão disso tudo, do auê do Marcelo, foi porque ele disse que a polícia do Pará queria matar ele. Ele postou, pedindo ajuda para um deputado do Acre. Eu apareci na internet para dizer que ninguém queria matar ele. Não foi nada disso. Ele foi parar na delegacia por desacato”, explicou ela, que completou: “Ele me bateu! As policiais conversaram comigo lá embaixo no hotel. Tentaram apaziguar, sabe? Ele tratou mal o policial. Era pra ele entrar na viatura normalmente”.

A coluna entrou em contato com Marcelo Bimbi, que até o fechamento da matéria não retornou às mensagens.

Mais confusão

O modelo Marcelo Bimbi, ex-participante de ‘A Fazenda’, deixou seguidores preocupados na madrugada desta terça-feira (25). O campeão do ‘Power Couple’, ao lado da ex Nicole Bahls, postou stories pedindo socorro, afirmando que estava sendo preso e que seria morto. Horas depois, as mensagens foram apagadas e os comentários de seu Instagram foram desativados. No Twitter, sua última publicação aconteceu no fim de agosto.

Para as publicações, Bimbi usou fundo preso e apenas as frases: “Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Tô num camburão. Vão me matar no Pará. Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão! Me ajudem, por favor!!!”, pediu o modelo, que concorreu nessa eleição para Deputado Federal pelo Acre.

Em seguida, ele afirma que estará morto em breve e pede para que as pessoas cuidem do seu corpo: “Me despeço dessa vida. Obrigado a todas vocês que larguei e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”, escreveu ele, marcando o governador do Acre, Gladson Cameli.

“Gladson Cameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Tô num camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!!!!”, provocou o ex-participante do reality rural. Após apagar as mensagens e bloquear os comentários, Bimbi não apareceu mais. Ainda não há confirmação de sua prisão nem notícias do que teria acontecido na madrugada.

No início de outubro, Marcelo Bimbi conversou com essa colunista que vos fala, afirmando que estava sendo ameaçado no Acre. “No Acre é terra de coronel, né.? Povo acha que tenho medo. Vou na PF [Polícia Federal] expor tudo a respeito das eleições. Quando ficaram sabendo, vieram me ameaçar”, disse, na ocasião, pedindo para esperar que ele fizesse a denúncia antes de publicarmos a matéria.

Leia também: