Briga segue

Ana Hickmann e Alexandre Correa se encontram após separação e divórcio ‘emperra’

Apresentadora da Record estaria resistindo a fazer acordo com o ex-marido, diz jornalista

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, se encontraram pela primeira vez desde a separação do então casal, em novembro do ano passado, após uma denúncia de agressão e violência doméstica protocolada pela artista. O divórcio entre ambos, no entanto, parece ter emperrado e segue sem data para sair do papel.

A informação é do jornalista Ricardo Feltrin. O encontro entre Ana Hickmann e Alexandre Correa aconteceu virtualmente na semana passada em uma audiência de conciliação que tentou colocar um fim, de vez, ao casamento dos dois. De acordo o colunista, no entanto, a apresentadora da Record ainda resiste a fazer qualquer tipo de acordo com o ex-marido.

O empresário briga na Justiça para ter acesso a parte da fortuna da ex-mulher, mas Ana Hickmann não quer abrir mão de seus bens, segundo o jornalista. Em entrevistas, Alexandre Correa afirmou que aceitaria um acordo para ficar “com 30% e Ana com 70%” dos bens do ex-casal. A apresentadora também acusa o ex-marido de golpes financeiros e de falsificar assinaturas.

Em maio, a Justiça chegou a anunciar que concedeu o divórcio ao ex-casal, mas isso ainda não ocorreu. Vale lembrar que Ana Hickmann assumiu um relacionamento com o chef e também apresentador Edu Guedes. O casal prepara uma festa de noivado para o próximo mês. O almoço para amigos mais próximos deve acontecer no dia 14 de setembro.

Em novembro do ano passado, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de agressão após o empresário fechar uma porta com força e prender o braço da artista. Recentemente, em uma entrevista, ele afirmou que, em 2010, precisou passar por cirurgia e retirar o baço após ser agredido pela então esposa. Na época, ele resolveu abafar a situação, disse.

Leia mais: