A atriz Claudia Raia voltou ao centro das atenções após publicar um vídeo do filho caçula, Luca, de apenas 2 anos, fantasiado como a super-heroína Mulher-Maravilha. A atriz compartilhou o momento nos stories do Instagram, mas, logo em seguida, enfrentou críticas de internautas que a acusaram de usar a criança com fins ideológicos.
No registro, o pequeno Luca aparece com capa, tiara e braceletes da personagem. Em tom inocente, ele explica à mãe o motivo da fantasia: “Para se proteger dos inimigos”. No entanto, na legenda, Claudia expressa apoio à liberdade de expressão: “Eu sou todos os personagens que eu quiser! Hoje sou a Mulher-Maravilha!”
Porém, após páginas de fofoca repercutirem o vídeo, a publicação ganhou grande visibilidade e gerou reações diversas. Críticos levantaram suspeitas sobre a intenção da atriz, sugerindo que ela teria usado a imagem do filho como estratégia para atrair atenção nas redes sociais.
Alguns comentários chamaram atenção pelo tom acusatório: “Ela faz isso de propósito, para aparecer e criar polêmica do momento”, escreveu um usuário. Mas, outros reforçaram as críticas com frases como “Tentando lacrar às custas de uma criança” e “Usando o filho pra ganhar engajamento nas redes… coitada da criança.”
Por outro lado, muitos seguidores defenderam a artista e elogiaram a naturalidade do momento compartilhado. Com isso, o episódio reacendeu debates sobre exposição de crianças nas redes sociais e os julgamentos precipitados que viralizam no ambiente digital. Vale destacar que recentemente o influenciador Felca fez um compilado de denúncias sobre influenciadores que abusam da imagem de crianças.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
A atriz Claudia Raia mostrou o filho mais novo vestido de Mulher-maravilha e na legenda escreveu: "Eu sou todos os personagens que eu quiser!
— TumultoBR acervo (@TumultoBRacervo) August 31, 2025
Hoje sou a mulher maravilhal!" pic.twitter.com/LCxLjRENqh