Postura polêmica!

Datena se recusa a pegar bebê no colo em primeiro corpo a corpo

Ex-apresentador do Brasil Urgente dividiu opiniões com sua atitude

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

Pré-candidato em São Paulo, Datena evitou pegar uma criança no colo em seu primeiro corpo a corpo em São Paulo. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, fez sua primeira aparição pública nesta quarta-feira(17), no centro da capital paulista, com diversos apoiadores, mas uma atitude do artista acabou chamando a atenção.

Tirando fotos com todas as pessoas que pediam, Datena disse que pegar criança no colo era “coisa de político”, e que ele, como apresentador, se comportaria diferente. Mesmo sem pegar a criança no colo, Datena não deixou de saborear um sanduíche de mortadela no mercadão, além de um salsichão que foi oferecido por uma das bancas.

“Você é um político? Não? Ainda bem”, brincou Datena com um dos vendedores do local. Apesar da situação inusitada, Datena foi bem recebido pelo público que estava presente no local, e foi muito elogiado após permanecer cerca de 1 hora no local. O apresentador também se recusou a falar com a imprensa presente.

“Achei essa atitude dele muito estranha. Ele agora é o que? Político né, então”, comentou uma seguidora. “Por incrível que pareça o Datena não retirou a candidatura gente, incrível mesmo”, disse outra, chocada com o apresentador. “Datena sendo bem simpático em São Paulo, tô achando que ele tem chances hein gente”, disse uma terceira.