Vixi!

Detentas pedem ‘expulsão’ de Deolane Bezerra da cadeia

Presença de Deolane Bezerra teria acabado com o sossego das detentas no presídio

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Desde que Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, foram presas na última quarta-feira (04), sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organizações criminosas, muitos fãs e admiradores da advogada criminalista passaram a se reunir em frente a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde a famosa está encarcerada.

No entanto, como nem tudo são flores, a presença de Deolane Bezerra já está começando a incomodar as demais detentas, que pedem a saída da famosa o mais rápido possível. Em entrevista ao SBT, neste sábado (07), uma mulher afirmou que as presas desejam que a advogada deixe logo a prisão para que o presídio não tenha tanto tumulto e agitação.

“Querem [que Deolane deixe a prisão]. Para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, afirmou a mulher à equipe do SBT. Deolane Bezerra foi alvo da operação “Integration”, da Polícia Civil em parceria com a Interpol, que mira em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos de apostas ilegais.

Irmã de Deolane Bezerra reage após tio idoso e PCD ser ‘importunado’ por repórter

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, usou as redes sociais neste sábado (07), para expressar sua indignação com a imprensa brasileira. Por meio dos stories do Instagram, a advogada criticou um repórter que teria ido à casa de seu tio idoso, no interior de Pernambuco, para fazer diversos questionamentos sobre o julgamento da ex-participante de A Fazenda.

Indignada, Daniele acusou o repórter de se aproveitar de uma pessoa incapaz para angariar audiência. “Hoje meu tio que é idoso e PCD, me enviou uma mensagem dizendo que tinha um repórter dentro da casa dele, e que ele teria que falar o que ele sabe sobre a vida da Deolane”, iniciou ela, que posteriormente, detalhou o estado de saúde do idoso.

“Meu tio mora numa cidade do interior de Pernambuco, mal sabe ler e escrever, muito menos tem conhecimento jurídico para falar qualquer coisa, além de tudo ele toma remédios psicológicos e controlados, como pode alguém ter coragem de colocar a vida de uma pessoa incapaz em risco, somente por audiência? Que absurdo senhor! Até quando teremos que passar por isso?”, declarou ela.