DEU O QUE FALAR!

Diogo Defante toma atitude inesperada com Rebeca Andrade e é massacrado 

O repórter Diogo Defante causou indignação nas redes sociais após atitude com a medalhista olímpica

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

O humorista Diogo Defante revoltou alguns internautas na manhã desta segunda-feira (5). Ele que está em Paris como repórter do Cazé TV, entrevistou a medalhista de ouro Rebeca Andrade, atleta da Ginastica Artística, e surpreendeu a todos em entrevista, após se empolgar e ter mostrado um collant feminino cavado, que estava usando por baixo de sua blusa em homenagem a atleta. 

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, o youtuber tirou sua blusa para mostrar a Rebeca a peça tradicional das ginasticas que estava usando e ainda perguntou: “Uma dúvida minha, qual collant que você mais gostou da trajetória? Você gosta do meu?”, perguntou o repórter, tirando sua blusa e mostrando a ela a vestimenta. “Bota a blusa pelo amor de Deus”, disparou Rebeca. Após o vídeo ganhar repercussão nas redes sociais, vários internautas criticaram a atitude de Diogo Defante. 

“Cazé tv fazendo tortura psicológica com a Rebeca Andrade e ninguém faz nada”; “Imagina acabar de ganhar ouro e ter que fingir que ele é engraçado, triste”; “Acho isso um desrespeito com ela”; “Para mim isso é assédio e atentado ao pudor”; “Esses humoristas atuais são patéticos”; “Espero que depois dessas olimpíadas as pessoas percebam que existe o porquê de jornalismo ser uma profissão com faculdade e etc…”, escreveram usuários do X, antigo Twitter. 

“Foi mais vergonha alheia do que engraçado, a coitada tendo que rir porque estava sendo filmada”; “Ele é tão grotesco desnecessário, peso morto no mundo”; “Alguém realmente acha graça nesse cara?”; “Gente por favor, parem de ficar colocando palhaços, sem graça e sem formação para ficar fazendo papel de profissionais”; “Esse homem é a aberração do humor, nem a praça é nossa quer ele”, comentaram outros internautas. 

Vale ressaltar que com o ouro na final do solo, Rebeca Andrade chegou a sua 6ª medalha olímpica e assumiu o posto de maior medalhista do Brasil em Jogos Olímpicos. São dois ouros, três pratas e um bronze. Ela ultrapassou Robert Scheidt e Torben Grael, dupla que possui cinco medalhas cada um.