Não emplacou!

Ex-BBB acusada de racismo some da mídia e vê carreira fracassar

Atriz não conseguiu atrair a atenção do mercado e não emplacou após o reality global

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

Bruna Griphao foi uma das grandes finalistas do BBB 23, da TV Globo, mas, mesmo tendo chegado tão longe na competição, a ex-BBB não conseguiu se destacar entre os demais e enfrentou um pós BBB de ostracismo e de sucessivos fracassos. O colunista Gabriel Perline, da Revista Contigo, revelou por onde anda a ex-atriz.

De acordo com a reportagem, a terceira colocada do BBB 23, foi surpreendida com um grande cancelamento após diversos comportamentos contraditórios e falas pesadas dentro do reality. Com isso, a ex-BBB Bruna não conseguiu emplacar no mercado e não conseguiu atrair o interesse das marcas nos últimos meses.

Dentro do programa, Bruna Griphao até tentou se lançar como cantora, e promoveu o lançamento de duas faixas: “Bandida”, e “Queimar”, mas ambas fracassaram e não chegaram a atingir a marca de 1,5 milhão de reproduções. A ex-BBB chegou a contratar os serviços de Kamila Fialho, ex-empresária de Anitta, mas o trabalho também não emplacou.

Após o BBB 23, onde Bruna acabou sendo acusada de racismo dentro do confinamento, ela fez apenas um trabalho: um filme, chamado “Luccas e Gi em: Dinossauros”, de Luccas Neto. Nas redes sociais, a ex-BBB realizou poucas ações publicitárias e atualmente mostra seu corpo e sua excelente forma física em posts praianos.

Reprodução/Instagram