CONDENADO !

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, se pronuncia após condenação por agressão

Na noite desta terça-feira (22/7) Alexandre divulgou uma nota confirmando a condenação de um ano em regime aberto, por lesão corporal

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, se livrou da acusação de expor o filho do casal a constrangimento. O advogado Tiago Bunning divulgou a informação em um vídeo enviado à imprensa logo após a decisão judicial.

No entanto, apesar da absolvição nessa parte do processo, Alexandre enfrentou uma condenação por lesão corporal. O caso se refere ao episódio de agressão ocorrido em novembro de 2023, na casa onde ele e Ana moravam juntos, em Itu, São Paulo.

De acordo com a defesa, o juiz determinou uma pena de um ano, no limite mínimo previsto. No entanto, a punição foi convertida para uma suspensão condicional, o que isenta Alexandre de cumprir pena em regime fechado ou semiaberto.

Além disso, os advogados afirmaram que vão recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Eles também reforçaram que continuam sustentando a inocência de Alexandre em relação à acusação de agressão física. A defesa ainda declarou ter recebido a decisão com “tranquilidade”.

O caso ganhou força na mídia no fim de 2023, quando Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre por violência doméstica. Segundo ela, ele a empurrou contra uma porta e causou ferimentos no braço esquerdo, na frente do filho do casal.

VEJA A NOTA DUVULGADA POR ALEXANDRE CORREA ABAIXO:

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO: