O “Chega Mais”, matinal exibido pelo SBT, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta segunda-feira(12), depois que a vidente e taróloga Chaline Grazik, previu a morte de um famoso comunicador brasileiro, que causaria imensa comoção no país nos próximos dias. A internet logo associou a fala a Silvio Santos e Felipeh Campos aproveitou a oportunidade para detonar Regina Volpato.
Durante o Link Podcast, o jornalista não poupou palavras para criticar a postura da apresentadora do programa do SBT. “A gente não sabe o que foi o pior. Regina, a pior maldade que existe, é você fingir bondade. Isso que é o pior. Então, não me venha realmente depois dizer que era programa ao vivo, está tudo errado, chega”, comentou ele.
“Nós estamos vendo é deslize atrás de deslize, é isso que nós estamos vendo, é isso que nós estamos acabando com absolutamente tudo. As manhãs do SBT poderia ser um verdadeiro show, poderia ser uma coisa grandiosa, com gente popular, coisa bacana acontecendo. Agora levar uma pauta dessas? Isso se chama desespero gente”, acrescentou Felipeh.
E continuou: “Porque não chamou a Márcia Sensitiva? A Márcia sabe fazer as coisas. Pode ter 15,20,30, um trilhão de seguidores, mas não me convence. Eu nunca vou compactuar com esse tipo de coisa. Eu acho isso horrorosa. E você, Paulo Mathias, eu trabalhei com você, e um dia nós vamos conversas. O que fizeram hoje no programa…Que história é essa? Que coisa absurda! Situação constrangedora! Respeita a família, respeite os outros”, disparou ele.
Veja o desabafo de Felipeh Campos:
- Simaria canta para amigos em festa de Carlinhos Maia que termina em polêmica
- Adriane Galisteu reage a acusação de ter antipatia por Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’
- Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional