Na tarde desta quinta-feira (22), o jornalista Gabriel Perline divulgou com exclusividade a história de Francisco, um homem de 43 anos que alega ser um filho não reconhecido do cantor Nahim. De acordo com o colunista do “A Tarde É Sua”, ele teria tentado entrar em contato com o falecido artista em 2021, mas não obteve sucesso. O suposto herdeiro do famoso também revelou que Andreia de Andrade, ex-mulher dele, tinha conhecimento da situação.
Conforme as informações divulgadas por Perline, a saga de Francisco atrás do reconhecimento do suposto pai teve início há cerca de 3 anos, depois que ele tomou conhecimento da história. De acordo com o relato, ele teria tentado entrar em contato com Nahim através do perfil ele e também de sua então esposa, Andreia. O cantor nunca chegou a ler a mensagem enviada por ele, mas a mulher sim e teria afirmado que não mostraria o recado ao marido.
A história de vida do suposto filho de Nahim
Segundo o relato de Francisco, ele nasceu em 26 de dezembro de 1980 e foi dado para adoção apenas um mês após o nascimento. Já em 2021, a irmã de criação dele, que também se chama Andreia, teria recebido uma ligação de uma pessoa ligada à mãe biológica. Ela teria conseguido o contato da família com terceiros após descobrir, no leito de morte da mãe, que se chamava Cida, a ligação do rapaz com o cantor Nahim.
De acordo a informação passada à irmã adotiva de Francisco, a mãe biológica e a filha estavam vendo “A Fazenda”, quando viram Nahim na disputa e a senhora revelou que o rapaz era muito parecido com o artista. A partir daquele momento a moça procurou entender melhor a história e descobriu que Cida trabalhou como empregada doméstica na casa do famoso e teve um caso com ele. Ela teria contado sobre a gravidez, mas ele não quis assumir a paternidade pois estava no auge de sua carreira.
Francisco também conta que tem algumas lembranças de um breve contato que teve com Nahim durante a infância. De acordo com ele, a mãe adotiva levava os filhos à casa do cantor para, no entendimento dele e da irmã, pegar dinheiro para colaborar na criação do menino. Embora o rapaz afirme ter memórias da situação, ele não possui meios de provar isso.
Processo de reconhecimento de paternidade
Conforme as informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Perline, Francisco teria aberto um processo de reconhecimento de paternidade apenas 17 dias após a morte de Nahim. O colunista do “A Tarde É Sua” também deixou claro que o homem de 43 anos não chegou a pedir pelo direto à herança deixada. Nos documentos, o suposto filho do artista também alega ter uma doença autoimune e hereditária, a qual o falecido também tinha.