O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente — conhecido como Euro — chamaram atenção na tarde desta quinta-feira (28/8), ao aparecerem no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Eles embarcaram com escolta da Polícia Federal em direção a João Pessoa, na Paraíba. A movimentação confirmou o avanço da investigação que envolve o casal.
No entanto, logo pela manhã, por volta das 11h, os dois deixaram o CDP-1 de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo confirmou a transferência. “A Secretaria da Administração Penitenciária informa que os dois presos citados foram transferidos hoje (28) para o sistema penitenciário da Paraíba”, afirmou em nota.
As autoridades conduziram o casal até o aeroporto em comboio policial e, em seguida, os colocaram em um voo comercial com escolta. Mas, Hytalo e Euro seguiram com destino à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, na capital paraibana. A unidade prisional é uma das mais conhecidas do estado.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
🚨VEJA: Hytalo Santos e o marido foram vistos sem barba e irreconhecíveis no aeroporto sendo transferidos para João Pessoa. pic.twitter.com/7BZaFZchXC
— CHOQUEI (@choquei) August 28, 2025
HYTALO E MARIDO TENTARAM FUGA ?
Por fim, a Justiça de Bayeux, na Grande João Pessoa, conduz o processo que acusa o casal de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos publicados nas redes sociais. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) investigam o caso desde que o youtuber Felca publicou uma denúncia impactante envolvendo o casal.
Após a denúncia, a Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva de ambos. Em seguida, Hytalo e Euro deixaram a mansão onde viviam em Cajazeiras e se mudaram para uma casa alugada em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A acusação sustenta que os dois já planejavam fugir do país. Mesmo com a defesa negando todas as acusações, a Justiça manteve os dois presos, rejeitou os pedidos de liberdade e também barrou a transferência para Tremembé.