Daniele Bezerra veio a público nesta quarta-feira (04), para se pronunciar sobre a prisão repentina de sua irmã e de sua mãe, Deolane Bezerra e Solange Alves. As famosas foram presas nas primeiras horas de hoje após a polícia de Pernambuco realizar uma operação que tinha como objetivo o combate à uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro e mantinha plataformas de jogos de azar ilegais.
Intitulada “Integration”, a operação cumpriu mais 18 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão nas cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia (GO). De acordo com a irmã de Deolane Bezerra, a ex-participante de A Fazenda também teve seus bens apreendidos pelas autoridades.
“Nós temos uma vida pública e compromisso com vocês seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família vem sofrendo, eu venho explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a polícia do estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe Solange Alves”, iniciou Daniele Bezerra.
“A polícia de São Paulo também foi na casa da minha irmã e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que é uma empresa [plataforma de jogos de azar] que atua com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e até onde eu sei é confiável”, explicou a advogada.
“Mais uma vez minha família está sendo perseguida, e vamos provar nossa inocência custe o que custar. Internet e televisão não é terra sem lei. Estamos salvando tudo. Reportagens que estão passando na TV, páginas de fofocas, comentários de todos as pessoas, iremos processar um por um. A Deolane é inocente e minha também, iremos provar todas as inverdades”, finalizou a advogada.