Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (27), para se posicionar a respeito da suposta volta entre a cantora Iza e o jogador Yuri Lima. Completamente sem papas na língua, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” pediu para que o público parasse de cobrar um posicionamento a respeito do assunto em suas redes sociais.
“Estão enchendo o direct perguntando se eu não vou falar nada sobre a Iza. Eu não tenho que falar nada da Iza, nem vocês também. Da mesma forma que vocês se empenham pra cuidar da vida dos outros, se vocês se empenhassem pra cobrar os direitos de vocês, o mundo não estaria do jeito que está”, iniciou Jojo Todynho, indignada.
Por fim, a influenciadora declarou que a vida pessoal de Iza não deveria ser assunto entre o público. “Se vocês se empenhassem pra cuidar de suas vidas e não da vida dos outros, a sua vida não estaria do jeito que está. Eu acolhi a Iza, naquele momento, como uma mulher. Eu senti a dor dela. Agora se ela voltou ou deixou de voltar, isso é um problema dela, gente. A vida é dela”, finalizou Jojo Todynho.
Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, fala de preconceito de gays com passivos
Lucas Souza aproveitou o comando de seu novo programa Troca Troca, que apresenta ao lado da influenciadora e ex-Fazenda, Alicia X, para falar sobre preconceitos que o público LGBTQIA+ cultua dentro da própria comunidade. Ele, que recentemente se assumiu bissexual, ficou chocado com o “preconceito” de gays ativos contra gays passivos.
“Eu fiquei percebendo que dentro da própria comunidade tem vários preconceitos. Por exemplo, passivo e ativo, tem preconceito. Ninguém chama o outro de: ‘aquele ativão’, mas dentro da comunidade você falar: ‘você é passivona’ é xingamento. Não pode mais dar em paz [risos]”, reclamou o ex-marido de Jojo Todynho.