Juliana Paes, uma das maiores atrizes da Teledramaturgia Brasileira, viveu uma das principais personagens de “Renascer”, atual novela das 21 horas da TV Globo, a Jacutinga. E, para a reta final da novela de Bruno Luperi, a emissora chegou a convidar a atriz para fazer uma participação nos últimos capítulos, mas ela acabou recusando o convite.
O declínio do convite levantou uma série de especulações em torno da relação de Juliana Paes com a TV Globo. Nas redes sociais, internautas apontaram um possível desgaste e uma mágoa por parte da atriz com o fim do contrato fixo. No entanto, nesta terça-feira (13), em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, a artista explicou o motivo de ter recusado a proposta.
“Claro que sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Eu tinha o lançamento de “Pedaço de Mim”, e agora o lançamento de “Vidas Bandidas”. Então, pra eu não fazer bem o final da novela, não fazer com o coração, fazer com a cabeça em outras coisas, ia conflitar demais”, explicou Juliana.
E continuou: “Então, se não é para entregar com excelência eu prefiro não fazer. E depois eu fico me chicoteando, me culpando por não ter entregue o melhor. Eu prefiro não fazer isso comigo, com meus colegas e a minha equipe. Bate muita vontade! Eu fiquei entusiasmada com a possibilidade, mas a agenda não encaixou gente e é isso, às vezes dá e às vezes não dá, mas eu tenho certeza que eles estão preparando um final belíssimo”, disse Juliana Paes.
- Rodrigo Faro publica vídeo e mostra cicatriz de Vera Viel após início radioterapia
- Bruno Gagliasso refuta acusações de calote milionário em corretor: “São difamatórias”
- Roberto Carlos pode deixar a Globo? Assessoria comenta rumores de negociação com o SBT
- Morte repentina de ator famoso de dorama aos 39 anos deixa mistério em Seul
- SBT cancela exibição diária de Chaves antes mesmo da estreia