O fim de semana foi de festa em Portugal, com o Rock in Rio Lisboa, mas terminou de maneira complicada para o rapper Oruam. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, nesta segunda-feira(24), que informou que o músico foi detido em Algarve, sul do país, por desacato a autoridade em uma boate.
A reportagem informou que Oruam foi impedido de realizar um show na boate Vilamoura, e acabou detido por autoridades locais. Fontes que estavam no local da apresentação, contaram que o cantor e sua equipe chegaram ao espaço fazendo muito barulho e irritando o time de funcionários do estabelecimento.
Oruam também teria impedido os policiais de revistarem o seu carro, procedimento considerado padrão na região em que ele estava. A situação se complicou quando o rapper, irritado com o acontecido, se revoltou e desacatou um dos policiais. O músico foi levado para uma delegacia da região, mas já foi liberado e seguiu para Paris, na França.
A equipe de Oruam confirmou que o cantor foi impedido de realizar o seu show na boate, mas não entrou em detalhes sobre o motivo do cancelamento da apresentação. No Instagram, o músico publicou um vídeo da situação e escreveu: “Impedido de fazer o show pela polícia”, resumiu o artista na legenda de um vídeo onde é possível ver sua equipe sendo abordada por policiais, com um cão farejador.
- Simaria canta para amigos em festa de Carlinhos Maia que termina em polêmica
- Adriane Galisteu reage a acusação de ter antipatia por Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’
- Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional