Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira, acabou respondendo rumores sobre seu último ano na TV Globo, comandando o projeto ‘Especial Roberto Carlos‘. O jornalista Marcos Bulques do portal ‘Conexão e entrevista’, entrevistou o cantor durante o Cruzeiro ‘Além do horizonte’ que aconteceu no começo deste mês (12a16/3) no navio Costa Pacífica.
Este é o primeiro ano [2025] do projeto ‘Além do Horizonte’ em alto mar que contia seguindo a mesma dinâmica que os anteriores. No entanto, vale ressaltar que o nome anterior, ‘Emoções em Alto Mar’ acumulou sucesso por 17 anos até dezembro de 2024. O projeto sempre reuniu muitas pessoas todo fim de ano que desejava prestigiar o show de Roberto.
- Isabelle Nogueira cospe e limpa a boca após beijar Boi Garantido
- Juliana perdeu prazo para denúncia no Caso Mesquita, aponta especialista
- Acompanhante associada a Neymar aparece em vídeo íntimo com funkeiro famoso
- MC Mirella abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado e responde críticos
- Luisa Mell adota animais de Vitória, jovem assassinada em crime brutal
Logo na entrada do navio, o rei concedeu uma entrevista aos jornalistas presente no local e respondeu algumas perguntas sobre a mudança do nome.
“Para mim é sempre uma coisa nova, embora a ideia pareça ser igual [aos outros projetos de anos anteriores], mas não é. Cada navio é uma emoção nova. Embora tudo seja igual, os palcos sejam parecidos, a quantidade de pessoas na plateia, sempre acontecem coisas boas em cada navio”.
ROBERTO CARLOS COMENTA SOBRE SAÍDA DA GLOBO E PROPOSTAS:
Ainda durante a entrevista com o jornalista Marcos Bulques, Roberto comentou sobre os polêmicos rumores envolvendo o fim de seu contrato com a TV Globo. No entanto, vale frisar, que segundo informações, a emissora daria um fim ao contrato e o ‘Especial Roberto Carlos’ de fim de ano chegaria.
“Algumas são interessantes sim, mas logicamente que o que eu puder acertar com a Globo dentro dos meus propósitos, aquilo que eu gostaria de fazer, eu gostaria. Eu estou há 50 anos, eu já me acostumei a isso, a fazer meu especial dentro da Globo, enfim, eu não gosto muito de mexer no que está dando certo, mas as propostas são tentadoras. Eu espero realmente que eu faça o melhor para mim e para quem me contratar”, finalizou.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO: