Rádio EM OFF
NÃO SE CALOU!

Vereadora debocha de Oruam e é atacada por Andressa Urach

A vereadora Amanda Vettorazzo espera que o governo de São Paulo não contrate ''shows ou eventos com apologia ao crime organizado''

Neto Maciel
Repórter do EM OFF

A criadora de conteúdo +18, Andressa Urach, acabou se envolvendo em uma briga entre o happer Oruam e a vereadora Amanda Vettorazzo. Acontece que, no mês de janeiro deste ano (2025), a vereadora acabou sendo ameaçada de morte por fãs do músico. Os ataques se deram após uma atitude de Amanda, que dividiu opiniões.

Amanda havia sugerido, que houvesse um projeto de lei que visasse combater ou acabar com a contratação de alguns happers. Segundo a vereadora, a prefeitura não deve contratar “shows ou eventos com apologia ao crime organizado”. Dando início à intensa guerra com o happer Oruam.

No entanto, uma terceira pessoa acabou entrando nessa confusão, Andressa Urach, que mandou um recado para a vereadora após ela reagir à entrevista do happer no Domingo Espetacular, neste último domingo (30/3). “Ôh Amanda, vou te dar um toque. Para de querer lacrar em cima do Oruam, ta ? Vai trabalhar. Vai cuidar do povo, porque você foi eleita pelo povo pra cuidar das coisas do povo e não pra você lacrar em cima do Oruam, tá ? O menino é trabalhador, tá ? E tu respeita o funk. O funk é da favela, tá ? O funk é da favela”.

Mas, Andressa não limitou e continuou o recado para a deputada Amanda: E eles cantam a realidade da favela, tá sua patricinha. Tu não sabe o que é passar necessidade, passar fome. No entanto, muitas pessoas escolhem viver no crime porque foram a única escolha que eles tiveram. Eles não são traficantes porque eles querem, foi essa sociedade de bosta que não deu educação pras crianças. Que não deu outra alternativa, sua patricinha! Te coloca no teu lugar. Vai trabalhar. Retardada”.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

ANDRESSA URACH DETONA VEREADORA

Porém, após ter mandado o recado para a Amanda Vettorazzo, Andressa decidiu comentar sobre o projeto de lei levantado pela vereadora. No entanto, a criadora +18, deixou claro que cantar funk sobre a história de vida na favela, não é crime e sim liberdade de expressão. Mas, logo depois de se pronunciar sobre o assunto, Andressa Urach acabou sendo duramente criticada na internet.

No entanto, Urach comentou sobre a má utilização do dinheiro recebido pelo governo que não foca na educação das crianças. “Esses filhos da mãe, que tão ali no governo tirando dinheiro das crianças. Mas o dinheiro devia ta indo pras crianças, pra educação. Pra ter uma faculdade pública aonde o pobre pode estudas, mas, é os rico que compra as vaga, tá!”.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO: