EITA!!

Zé Felipe é acusado de pagar para ter música em primeiro lugar em ranking

Cantor sertanejo celebrou conquista no Instagram, mas teve músicas criticadas por seguidores

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e marido da influenciadora Virginia Fonseca, celebrou com um post no seu perfil no Instagram na terça-feira (09), uma conquista para a carreira: o top 1 no aplicativo de streaming Spotify de sua nova música, “Desilusão”. A postagem que era de comemoração, porém, acabou gerando alguns comentários maldosos contra o artista e até acusações.

“Desilusão” é uma música gravada por Zé Felipe em parceira com Bruno e Marrone, MC Jacaré e Loirin Prod. Na postagem, o filho de Leonardo agradece aos fãs por colocarem a canção em primeiro lugar no serviço de streaming. “#1 no @spotifybrasil TODA HONRA E GLORIA A DEUS! Obrigado!! 💚💚💚💚💚 #Desilusao. Com meus parceiros @mcjacare_ @oficialbrunoemarrone @loirinprod. Vamos com tudo! Continuem ouvindo e curtindo mtooooo!!”, disse.

Criticas

Nos comentários da publicação, porém, muita gente não se animou com a festa feita por Zé Felipe. “Isso que essa geração chama de música?”, questionou Carlos Nascimento, em resposta ao cantor. “Meu cérebro não consegue assimilar músicas com teor tal sexual e destrutivas com Deus seja louvado. Não consigo encontrar o sentido nisso”, criticou outra internauta.

“Eu acho que é só a Virgínia que ouve… O Zé tem a voz bonita, mas as músicas”, desaprovou a seguidora Larissa Alves. Uma das internautas, até, acusou Zé Felipe de pagar para alcançar o primeiro lugar no Spotify. “Pagando fica em 1. Ai gente não acredito… mas ok né….”, disse Adriana Vieira. Ela foi criticada por fãs do cantor. “Pronto, sempre tem o zé povinho pra falar m3rda”, disse Renata Aquino.

Também nesta terça (09), o colunista Daniel Nascimento publicou que um ex-produtor de Zé Felipe revelou, em um processo movido contra o cantor, que o marido de Virginia Fonseca teve shows cancelados por falta de interesse do público. Em um deles, segundo conversas do ex-produtor com o contratante, nem mesmo 30 ingressos haviam sido vendidos.

Leia mais: