EXPLICOU

Pastor evangélico flagrado de ‘calcinha e peruca’ dá desculpa esfarrapada

Líder religioso falou abertamente sobre o caso e pontuou que foi chantageado

João Pedro, Repórter do EM OFF

Na última segunda-feira (11), um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais! Nas imagens, o pastor Eduardo Costa, aparece vestindo calcinha e uma peruca loira, enquanto caminha perto de um bar. Com a gigantesca repercussão do caso, o líder religioso quebrou o silêncio nesta terça-feira (12), e se pronunciou sobre a situação.

Eduardo Costa surgiu nas redes sociais ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para dar a sua versão dos fatos. O pastor explicou que usar os trajes femininos fazia parte de uma investigação que tinha como objetivo, encontrar um certo endereço.

“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha, e de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar o endereço. Alguém me filmou escondido e logo depois tentou me extorquir”, disse ele nas imagens ao lado da esposa. Na sequência, ele contou que estava sendo chatageado.

Segundo as declarações do religioso, a pessoa teria pedido um valor em dinheiro para não divulgar a gravação. O depósito teria que ser feito até o meio dia do dia seguinte. Apesar da provável repercussão do caso, o pastor contou que optou por não ceder a chantagem e pagou o preço de ver sua vida sendo exposta nas redes sociais.