SE CONFUNDIU

CNN Brasil comete gafe ao vivo e anuncia prisão de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro

No CNN Arena, Leandro Magalhães se confundiu com a informação e foi corrigido por Pedro Venceslau

João Pedro, Repórter do EM OFF

A decretação da prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro pegou muita gente de surpresa nas redes sociais, na noite da última segunda-feira(4), e fez a CNN Brasil cometer uma gafe ao vivo durante a exibição de um dos seus telejornais. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados.

O âncora Leandro Magalhães se confundiu ao vivo ao dar a notícia de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, havia decretado a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. Ao vivo no canal de notícias, ele disse que Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, foi quem teve a prisão decretada pelo ministro.

“Perdão, perdão, perdão. Quem teve a prisão domiciliar decretada foi Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro também. É a informação que chega neste momento na redação”, disse ele. Ao ser chamado, o comentarista Pedro Venceslau corrigiu a informação e pontuou que apenas Jair Bolsonaro teve a prisão decretada e não o filho dele.

“Retificando a informação, não é ainda uma decisão para Eduardo Bolsonaro, embora a expectativa no mundo político é que se trata de uma questão de tempo até que algo aconteça com o deputado licenciado“, disse ele ao vivo no canal de notícias.