EITA!

Datena faz revelação inusitada e diz que não usa cueca; saiba o motivo

A confissão foi feita durante uma participação no programa de Sonia Abrão, pouco antes da estreia de sua nova atração

Datena faz revelação inusitada e diz que não usa cueca; saiba o motivo
H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores e a colega Sonia Abrão ao revelar um hábito bastante inusitado: ele não usa cueca nem meia. A confissão foi feita nesta segunda-feira (9/6), durante uma participação no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, pouco antes da estreia de sua nova atração, Brasil do Povo.

Questionado se tinha alguma superstição, como uma “cueca da sorte” para a estreia, Datena foi direto:
“Sabe por que eu não tenho uma cueca da sorte? Porque eu não uso cueca, pô. Eu não uso cueca e não uso meia”, disparou, arrancando risadas.

O apresentador explicou que a escolha está ligada à sua infância:

“Na época da dureza, quando papai e mamãe não tinham grana, eu só ganhava meia e cueca de presente. Então, não uso cueca e não uso meia”
, revelou, sem rodeios.

Nova fase e alfinetada nos rivais

Datena estreou na RedeTV! com a promessa de um programa voltado para o povo — e aproveitou para cutucar os concorrentes.

“O Brasil do Povo vai retratar a realidade. Não será um programa estritamente policial, pois há muito tempo já venho abordando questões sociais”, afirmou ao colunista Flávio Ricco.

Apesar do foco social, o apresentador garantiu que os casos policiais também terão espaço, tratados com responsabilidade:

“O crime existe e vai ser abordado com o cuidado necessário, para amenizar os detalhes sensíveis. Temos que falar da violência, isso faz parte do cotidiano e serve para cobrarmos as autoridades”, declarou.

Na sequência, Datena não poupou indiretas aos programas que, segundo ele, fazem do apresentador a grande estrela:

“A opinião, hoje em dia, ficou relegada. Ainda tem quem goste de fazer o programa em cima de si mesmo. Esse nunca foi meu estilo. Sempre usei os meios que tinha para passar a notícia. Não centralizo o programa em mim”, afirmou.