No “É de Casa” exibido na manhã deste sábado (07), Maria Beltrão precisou dar um “chega pra lá” em seus colegas de programa e o climão foi inevitável. O caso aconteceu instantes antes de um dos intervalos comerciais, assim que a apresentadora contou curiosidades e exibiu imagens da capital do Maranhão.
“Vamos mostrar São Luís do Maranhão? Aniversariante de amanhã! Adoro essa cidade histórica, vibrante e importante para o Brasil… Vai completar 412 anos amanhã”, iniciou Maria Beltrão. Em seguida, Rita Batista ressaltou todo o seu carinho pelo local: “A Maria, que tem um pezinho na França, daí vai para São Luís e fica nessa coisa… Eu conheci São Luís esse ano, estou apaixonada e voltarei”
Estranhando a fala da colega, Thiago Oliveira a interrompeu e questionou a data em que ela realmente esteve no lugar. “Mas nesse ano ou no ano passado?”, disse ele fazendo sinal de negativo com o dedo. Sem pensar duas vezes, Rita Batista fez questão de dizer que o amigo estava equivocado: “Foi nesse ano! Em Junho! Eu fui para São Luís nesse ano, menino”.
- Claudia Leitte quebra o silêncio e fala sobre suposta rivalidade com Ivete Sangalo
- Ana Hickmann lamenta perda na família e emociona com desabafo nas redes sociais
- Deputado Jurailton Santos repudia ato desrespeitoso em evento carnavalesco
- Cantor processa Pabllo Vittar por plágio e recorre após decisão judicial
- José de Abreu é condenado por ataques políticos a Carlos Vereza; entenda o caso
NA LATA!
Em meio ao disse me disse, Beltrão tentou chamar o comercial: “O ‘É de Casa’ volta…”. No entanto, não conseguiu por conta dos colegas que insistiam em discutir sobre o mês e o ano em que Rita Batista viajou para o local. Diante daquela situação, Maria se virou para ambos e disparou: “Eu tenho que chamar o intervalo!”. Na sequência, abriu o jogo e revelou que estava sendo chamada atenção pela direção: “A chefe está brigando!”. Por fim, Rita se despediu: “Tá. Tchau!”.
Confira!