Nos últimos dias, começou a circular que a Globo estaria interessada em dar um novo programa a apresentadora Fátima Bernardes. Nesta quinta-feira (6), Alessando Lo Bianco, do “A Tarde é Sua”, afirmou que a atração faz parte da celebração dos 60 anos da emissora carioca. Mas, afinal, o que é verdade e o que é mentira sobre a possível volta da jornalista ao canal?
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a relação entre a Globo e Fátima Bernardes segue saudável e respeitosa, mesmo após a demissão da apresentadora, em fevereiro desse ano. Ela deixou o “Encontro” em 2022, comandou o “The Voice Brasil” e chegou a gravar uma atração no GNT, mas teve o contrato encerrado.
Processo
O que muda, agora, é que Fátima Bernardes e Globo terão contratos apenas por obra, diferente com o que acontece com apresentadores fixos da grade na emissora, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Serginho Groisman, William Bonner, entre outros.
O que se fala nos bastidores da Globo é que há um projeto em desenvolvimento, dentre vários outros, para celebrar os 60 anos da Globo em 2025 que encaixaria “perfeitamente” para a jornalista apresentar. Porém, para sair do papel, a atração precisa ser alguns passos.
Assim que o projeto ficar pronto, ele será encaminhado para a direção de Gênero. Caso seja aprovado, o programa segue para avaliação no setor de conteúdo e, depois, para a análise de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo. Só com o aval dele é dado o sinal verde para a produção de fato. Fátima será convidada apenas depois de todos esses trâmites.
Leia mais:
- Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit e será julgado nos EUA
- Rodrigo Faro publica vídeo e mostra cicatriz de Vera Viel após início radioterapia
- Bruno Gagliasso refuta acusações de calote milionário em corretor: “São difamatórias”
- Roberto Carlos pode deixar a Globo? Assessoria comenta rumores de negociação com o SBT
- Morte repentina de ator famoso de dorama aos 39 anos deixa mistério em Seul