A apresentadora Alessandra Cariúcha teve seu contrato renovado com o SBT nesta quinta-feira (5/6), conforme apurou com exclusividade a Coluna Fábia Oliveira. O novo vínculo é anual e garante sua permanência à frente do programa Fofocalizando, exibido nas tardes da emissora.
A renovação acontece em meio a críticas que a ex-garota da laje vem enfrentando nas redes sociais por sua postura durante o programa. Internautas a acusam de ser “mal educada” e “desrespeitosa” com colegas e convidados.
“Pode meter o pau em mim”
Na edição de quarta-feira (4/6), Cariúcha reagiu de forma debochada aos comentários negativos. “Tô com meu cartãozinho VR, tô dormindo quentinha, pode meter o pau em mim”, declarou ao vivo. “Falar que eu grito, que eu falo alto, que interrompo todo mundo… o pix tá só caindo, meu amor. Porque quando eu tava passando fome, ninguém falava de mim.”
Clima tenso no estúdio
Na semana passada, a apresentadora se envolveu em uma discussão ao vivo com a influenciadora Thayse Teixeira, convidada da atração. Ao ser interrompida, Thayse reclamou da falta de espaço, mas foi rebatida por Cariúcha: “O programa aqui é meu e você é convidada. Esses convidados estão muito abusados.”
O apresentador Gabriel Cartolano interveio para acalmar os ânimos, pedindo mais gentileza. Cariúcha, no entanto, insistiu: “Você tá chegando agora e ainda quer sentar na janela.”
Apesar da polêmica, o SBT optou por manter Cariúcha no comando do vespertino, apostando em sua popularidade e no engajamento que ela gera — ainda que controverso.