As cidades de Teresina, no Piauí, e Timon, no Maranhão, passam a contar a partir desta quarta-feira (28), com a programação da TV A Crítica, sediada em Manaus (AM). Os programas da emissora amazonense será transmitida por meio da afiliada TV Lupa 1, no canal 8.1. Quem ainda não tem o canal na sua TV, basta fazer a busca para ter acesso a mais um canal de entretenimento e comunicação.
“É um enorme prazer fazer parte dessa família que não para de crescer. Vamos trabalhar muito para levar o melhor conteúdo não só ao povo piauiense, mas também para todo Brasil”, disse Tony Trindade, proprietário da TV Lupa 1. No mês passado, ele visitou as instalações da TV A Crítica em Manaus e aprovou a estrutura do canal.
Expansão
Atualmente, a TV A Crítica é a maior emissora independente do País. Com sua chegada ao Piauí e Maranhão, a emissora expande sua penetração pelo território nacional. A parceria firmada com a TV Lupa 1 Brasil, que também mantém uma sede no Amapá, fez a emissora chegar a 100% dos estados da Região Norte e expande seu conteúdo também para a Região Nordeste.
“Não tenho dúvidas que será um verdadeiro sucesso, a programação da TV A Crítica é excelente, atende a todos os públicos, um padrão alto que nós vamos seguir tanto no Amapá como no Piauí”, reforçou Tony Trindade.
A TV A Crítica faz parte da Rede Calderaro de Comunicação, do qual também fazem parte o periódico homônimo A Crítica e o Manaus Hoje, as rádios FM O Dia Manaus e Jovem Pan FM Manaus, a Inova TV, entre outros veículos. É uma das principais emissoras de TV do norte brasileiro e celebrou em junho deste ano, 52 anos de história.
Leia mais: