A morte de Silvio Santos ainda repercute nas redes sociais. O dono do SBT faleceu no último sábado (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e mobilizou boa parte da atenção da mídia. Rachel Sheherazade, no entanto, preferiu ficar calada em relação as homenagens ao ex-patrão e sua “postura” não caiu bem para o público e nem para a direção da Record.
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Revista Contigo, a postura fria de Rachel Sheherazade caiu como uma verdadeira bomba nos bastidores da emissora. A apresentadora estreia o “Domingo Record”, neste domingo (24), ao vivo, e a direção do canal estaria preocupada desse completamento se refletir nos números da revista eletrônica.
Rachel Sheherazade travou uma luta contra Silvio Santos na Justiça, e a briga dos dois causou um descontentamento entre ambas as partes. Na última semana, uma reportagem do jornal O Dia informou que o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu arquivar o processo movido pela jornalista contra Silvio Santos.
Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes considerou que não houve falhas no processo que justificasse a reabertura do caso.“Não houve qualquer omissão, contradição ou erro material no acordo embargado”, informou ele. Mesmo com o arquivamento do caso, a briga pública de Rachel Sheherazade e Silvio Santos voltou à tona e acabou desagradando a direção da Record.
- Morre Dona Iolanda Barbosa, mãe de Andréa Nóbrega, aos 91 anos
- Simaria canta para amigos em festa de Carlinhos Maia que termina em polêmica
- Adriane Galisteu reage a acusação de ter antipatia por Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’
- Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil