O baiano Davi Brito, vencedor do BBB24, continua colecionando polêmica após sua passagem pelo reality show da Globo. Nesta semana, ele repercutiu nas redes sociais depois que “devolveu” um Porsche, avaliado em mais de R$ 500 mil. Um jornalista expôs que o ex-BBB, na verdade, não havia comprado o veículo, e sim, feito um material de divulgação.
Nesta sexta-feira (30), a equipe de Davi Brito afirmou que a compra foi feita “por impulso” e, por isso, ele achou melhor devolver o veículo. “Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição”, explicou, por meio de uma nota à imprensa.
Diante da situação, o jornalista e colunista Felipeh Campos usou seu canal no YouTube para fazer críticas ao ex-BBB. Ele afirmou que Davi Brito errou muito após deixar a casa do BBB24 e que se tornou uma pessoa cruel. “Se você tivesse sido um cara completamente diferente, com atitudes simples, atitudes um pouco mais maneiradas, fazendo tudo acontecer com base na própria simplicidade”, começou.
“Não, mas você saiu pisando em todo mundo, achando que você era o dono do mundo e achando que você era a única pessoa que existia na face da Terra. E as pessoas foram pegando bronca de você por causa disso, as pessoas foram se esquivando de você, porque você se tornou uma pessoa cruel, você se tornou um cara vil, um cara que as pessoas olhavam e davam repúdio. Você fez isso acontecer com a sua esposa, com as mulheres que você se envolveu depois, e você não teve o mínimo respeito por ninguém”, encerrou Felipeh Campos.
Leia mais: